sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gatinha Sexy !! Miiaouuu



Katy Perry sempre inovando !!

Adoro a Katy !! ela não é vulgar e não fica querendo chamar a atenção de ninguem, além de ser linda e muito bem humorada !!
Fala sério ,quem foi que não gostou de Katy como mulher gato ?
Essa matéria já é um pouco antiga mais não deixei de postar por que é muito interessante. Não concordam ?
Mais informações acessem esse blog aqui

domingo, 22 de maio de 2011

Regras para não cair em uma desilusão amorosa ! - Continuação-

2- Faça tudo que for possível para não ter um amor não-correspondido ! Quando você começar a sentir algo à mais que amizade por alguém  que você sabe que não vai rolar,  se concentre em outras coisas, leia livros, escute musicas ALEGRES , e procure não sofrer por essa pessoa. Se esse gatinho ou gatinha  que te faz sofrer tem namorado (a) caia fora, mesmo se ele disser que gosta de você, esse papo furado de que ele vai deixar a namorada não cola . Só fique com ele se ele realmente terminar com ela e se você ver que vale à pena, por que um dia você pode ser a tal namorada enquanto ele estará  fazendo promessas pra outra. Se você seguiu minhas dicas e mesmo assim não conseguiu parar de gostar dele, procure um novo amor, uma pessoa que goste de você, tente viajar ou pelo menos passar um tempo longe dessa pessoa,assim poderá ser mais fácil esquecer ele ou ela. Se ele te deixa na duvida, como se gostasse de você mais tivesse medo ou algo assim, tenha calma, dê tempo ao tempo, seja paciente e espere que um dia ele ou ela poderá ser seu ou sua !

domingo, 1 de maio de 2011

Regras para não cair em uma desilusão amorosa !

  Sou uma especialista nesse assunto.=D
1ª-Não confunda AMOR com PAIXÃO ou ATRAÇÃO.
Digamos que você já ficou com uma pessoa mais de 3 vezes, e então essa pessoa vive dizendo que te ama. Não , Jamais acredite nisso, primeiro por que uma pessoa não ama ninguém de uma hora pra outra.Amor é um sentimento eterno, é construído aos poucos, formado de muitos momentos felizes,tristes e etc,não de algumas ficadas. No máximo essa pessoa deve estar muito apaixonada, ou então atraída  por você. Pena que esse é um dos erros mais comuns das pessoas.